Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

segunda-feira, janeiro 31, 2011

Poesia Alentejana...

Fichei a tua mãe num chiqueiro
Tranquei-lhe a porta com uma laje
Veio de lá o tê pai, e disse-me
Que tal achas esta passagem?
Passei à tua porta
Estavas tu colhendo hortelã!
E que tal achas esta quadra
Hã!
Amandei um limão rolando
À tua porta parou
Será cu cabrão
Se cansou?
Perdi a minha caneta
Ali prós lados da várzea
Se lá fores e a vires
Trázea!
Uma coisa é certa ente mundo
Quem não sabe boiar
Bate cus tomates no fundo...
Subi a um êcaliptre
Com o tê retrato na mão
Desencaliptrê-me lá de cima
Malhê com os cornos no chão
Sentei-me em cima de um tojo
Aquela porra picou-me
Emborquei uma amarelinha
Hã... não é, que aquilo passou-me
Eu cá nunca tive cornos
Não me fazem dessas acções
Mas se casasse contigo
Era um dos mais cabrões
E uma praga eu te rogo
Que bem a mereces tu!
Que te caia um raio em cima
E que te rache até ao cu

Sem comentários: