Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Informações úteis sobre o corpo humano...

- A comida leva sete segundos para ir da boca ao estômago.
 
- Um fio de cabelo aguenta o peso de 3 kg.
 
- O tamanho médio do pénis é três vezes o comprimento do polegar.
 
- O fémur é mais forte do que o cimento.
 
- O coração da mulher bate mais rápido que o do homem.
 
- Existem aproximadamente um trilião de bactérias em cada pé.
 
- As mulheres piscam os olhos duas vezes mais que os homens. 
 
- O peso médio da pele é duas vezes maior que o do cérebro.
 
- O corpo utiliza mais de 300 músculos para manter o equilíbrio quando 
está parado em pé.
 
- As mulheres que estão a ler este texto já terminaram.  
 
 
- OS HOMENS AINDA ESTãO OCUPADOS A MEDIR OS POLEGARES...

Sem comentários: