Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Salários...

Com qual deles
você se identifica? ??
Salário Cebola:
Você o vê, você pega nele…
e se põe a chorar.
Salário Canalha:
Não ajuda, só traz sofrimento,
mas você não pode viver sem ele.
Salário Dietético:
Faz você comer cada vez menos.
Salário Ateu:
Há dúvidas
sobre sua existência.
Salário Mágico:
Se você se mover...
desaparece.
Salário Tempestade:
Você não sabe quando virá nem quanto tempo vai durar.
Salário Humor Negro:
Você ri para não chorar.
Salário Preservativo:
Acaba com qualquer tesão.
Salário Impotente:
Deixa você na mão
quando você mais precisa dele.
Salário Menstruação:
Vem uma vez ao mês
e dura de 3 a 5 dias.
Salário Walt Disney:
Faz 30 anos que está congelado.
Salário Ejaculação Precoce:
Apenas entrou... já terminou!!

Sem comentários: