Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quinta-feira, março 10, 2011

Como nos enganamos...

E pensávamos que era inofensivo....
Que nada!

Estudos europeus sobre os efeitos do álcool revelaram que:

Vodka + Gelo    =  fode os rins!
Rum + Gelo       =  fode o fígado!
Whisky + Gelo   =  fode o coração!
Gin + Gelo         =  fode o cérebro!


Pelo que parece, esse filho da puta do gelo é que fode tudo!

Sem comentários: