Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quarta-feira, março 21, 2012

Corrigir testes não é fácil....

está muito bom sim senhor! Só a imaginação pelo menos merecia boa nota!

VIDA DE PROFESSOR, NÃO É FÁCIL...




















































________________________________

Não foram detectados vírus nesta mensagem.
Verificado por AVG - www.avg.com
Versão: 2012.0.1913 / Base de dados de Vírus: 2114/4866 - Data de Lançamento: 03/12/12







--
http://castelosdeacucar.blogspot.com







--
http://castelosdeacucar.blogspot.com

Sem comentários: