Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quinta-feira, março 29, 2012

Mulher vê maldade em tudo...

Reformei-me e não aguento ficar em casa. Prefiro Pescar. Tentei várias vezes levar minha mulher comigo, mas ela não gosta.

Um dia, na lojinha de pesca do meu bairro, conheci a dona Inácia, que também adora pescar. Desde então vamos para o mar juntos e ás vezes ficamos 3 dias seguidos pescando.

Algumas semanas atrás eu pesquei um belíssimo robalo e logo de seguida a dona Inácia pescou um igualzinho! Então eu tirei uma foto da dona Inácia
segurando os dois robalos nas mãos. Mostrei a foto para minha mulher para ver se ela se interessava pelas minhas pescarias.

Ela não só não gostou, como me proibiu de pescar. Acho que ela não gosta de me ver alegre e sem stress!

Pergunto: O que devo fazer? Parar de pescar e vender o meu barco, como minha esposa quer?

Gostaria da Vossa opinião... Obrigado...

Anexo, foto da dona Inácia com os dois robalos, nas mãos...

Sem comentários: