Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quinta-feira, agosto 18, 2005

Animação provocada pelo Soares...

Animado pelo anúncio da recandidatura de Mário Soares à Presidência da República, o nosso querido Eusébio já confirmou o seu regresso à Selecção.

Por seu turno, António Calvário começou a ensaiar o tema que vai levar ao Festival da Eurovisão de 2006.

No caso de Rosa Mota, a atleta portuense reconheceu não ter tempo para se preparar devidamente para os Jogos Olímpicos, a disputar na Alemanha, em 2008, pelo que resolveu adiar o seu regresso para os Jogos de Londres, em 2012, onde participará na Maratona.

Io Apolloni também anunciou que pretende voltar a ser corista e ensaia já algumas novas coreografias, com elevado grau de sensualidade e acrobacia.

Conta, inclusivé, com a colaboração da Cicciolina, hoje com 54 anos, que participará com um momento erótico, envolvendo cobras e pepinos.

Mas a maior surpresa foi a do anuncio do Eng. Sousa Veloso, que está previsto retomar a apresentação da TV Rural, a emitir na TVI aos domingos de manhã. Para o efeito, e modernizando o seu look, o Engº. vai trocar a tipica cabeleira pintada de negro, por um leve farandol acajou, com algumas nuances loiras.

Sem comentários: