Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quinta-feira, agosto 04, 2005

A Maior Desilusão da Minha Vida...

Fui surpreendido esta semana com a notícia que mais temia ouvir em toda a minha vida! Confesso que, sendo pai há dois anos, estou preparado psicologicamente para quase tudo: o flagelo da droga, o insucesso escolar, os gangs de rua, os "arrastões" que afinal não o são, o ecstasy, o Soares, o D. Januário, os gays, o Sócrates, o Carrilho, a Quinta da Celebridades, as doenças sexualmente transmissíveis, outra vez o Soares, e por aí fora.

E o que eu mais temia aconteceu mesmo: o meu filho olhou-me nos olhos e disse-me: "xou do Benfica!".

Naquele momento tudo parou em mim -- qual experiência de morte! Vi a alma a sair-me do corpo e dei comigo a flutuar no tecto da sala olhando de cima para mim e para o meu filho, vi o longo túnel com a luz ao fundo; mas de repente fui sugado novamente para dentro de mim próprio. Nessa noite não dormi a pensar no que terei falhado ou feito para merecer tal castigo. Com o passar das horas fui-me habituando à ideia.

Até porque existem pelo menos seis semelhanças entre o meu filho de dois anos e este Benfica:

1- O meu filho ainda não sabe jogar futebol.

2- O meu filho tem quem resolva por ele todos os seus problemas.

3- O meu filho não tem dinheiro, mas quer tudo "do bom e do melhor".

4- O meu filho não paga impostos.

5- O meu filho não sabe falar.

6- O meu filho gosta de ser levado ao colo.

Desculpem o desabafo, mas estou muito mais aliviado...

Sem comentários: