Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

sexta-feira, agosto 26, 2005

Apoio telefónico do Júlio de Matos...

TRRIIIMM.....TRRIIIMM...TRRIII....
Responde o atendedor de chamadas:
"Obrigado por ter ligado para o Julio de Matos (Instituto de Saúde Mental), a companhia mais adequada aos seus momentos de maior loucura."
*Se você é obsessivo-compulsivo, marque repetidamente o 1;
*Se você é co-dependente, peça a alguém que marque o 2 por si;
*Se você tem múltipla personalidade, marque o 3, 4, 5, e 6;
*Se você é paranóico, nós sabemos quem é você, o que você faz e o que quer. Aguarde em linha enquanto localizamos a sua chamada;
*Se você sofre de alucinações, marque o 7 nesse telefone colorido gigante que você, e só você, vê à sua direita;
*Se você é esquizofrénico, oiça com atenção, e uma voz interior lhe indicará o número a marcar;
*Se você é depressivo, não interessa que número marque. Nada o vai tirar dessa sua lamentável situação;
*Porém, se VOCÊ votou Sócrates, não há solução, desligue e espere até 2009. Aqui atendemos LOUCOS e não INGÉNUOS! Obrigado!

Sem comentários: