Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

domingo, outubro 30, 2005

Como satisfazer uma mulher?

Acaricie,

Massageie,

Cante,

Suporte,

Alimente,

Dê banho,

Sorria,

Estimule,

Console,

Abrace,

Excite,

Pacifique,

Proteja,

Seduza,

Ligue,

Corresponda,

Antecipe,

Perdoe,

Sacrifique-se,

Assessore,

Mostre-se igual,

Fascine,

Respeite,

Encante,

Eleve,

Defenda,

Faça planos,

Enfatize,

Faça serenata,

Agrade,

Mime,

Compre um fogão novo,

reforme o tanque,

Nine,

Elogie,

Faça uma surpresa,

Acredite,

Santifique-se,

Ajude,

Reconheça,

Seja gentil e educado,

Atualize-se,

Aceite,

Presenteie,

Peça,

Escute,

Entenda,

Leve-a aqualquer lugar bonito,

Acalme,

Mate por ela,

Morra por ela,

Sonhe com ela,

Prometa,

Se entregue,

Se comprometa,

Sirva,

Salve,

Prove,

Agradeça,

Dance,

Olhe nos olhos,

Idolatre,

Ajoelhe-se,

Diga que a ama todos os dias,

Volte ao começo e faça tudo de novo 100 vezes.

Como satisfazer um homem:

Traga uma cerveja e venha pelada.

(e ainda dizem que os homens são complicados...)

Sem comentários: