Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

segunda-feira, outubro 24, 2005

Problema de Software (Já é velho mas não resisti!)...

Há um ano e meio troquei a minha versão Namorada 7.0 por Esposa 1.0 e reparei que me ocupa muito espaço no disco duro. No folheto esta aplicação não vinha mencionada. Mais ainda! Esposa 1.0 instala-se automaticamente noutros programas e corre automaticamente quando executo qualquer outra aplicação. Aplicações como BeerWithFriends 10.3, ou NoiteBorga 2.5 ouSunday Soccer 8.5 já não funcionam. Ainda por cima esta aplicação executa de forma invisível um processo/programa Sogra 1.0 que faz com a aplicação Esposa 1.0 se comporte de forma irreconhecível. Não consigo desinstalar Sogra 1.0 o que é bastante chato porque quando tento correr DomingoBeijinhos 3.0 esta ultima torna-se mais lenta e muitas vezes nem arranca. Pretendo voltar a reinstalar Namorada 7.0 mas não existe programa de desinstalação, parece-me ser bastante complexo e aparecem muitas janelas "Warning!! Warning!!". Não sei qual será o impacto na aplicação Bebe 1.0, que não quero retirar porque até me dá algum gozo. Pode-me ajudar?
Um utilizador desmoralizado
RESPOSTA
Caro utilizador
Esse problemas têm sido comuns bastante comuns mas é devida na maior parte a erros básicos de concepção: muitos utilizadores passam de qualquer versão Namorada X.0 para Esposa 1.0 partindo do princípio que este é apenas um programa de divertimento. Mas não! Esposa 1.0 é mesmo um sistema operativo. Controla tudo!!! É quase impossível desinstalar Esposa 1.0 e voltar a instalar Namorada7.0 porque existem ficheiro oculto que fazem com que Namorada 7.0 se comporte como Esposa 1.0. Logo não tirará qualquer partido. O mesmo acontece com Sogra 1.0. Estes programas são antigos, de onde vêm Esposa 1.0 e trazem muitas vezes problemas de compatibilidade. Com um pouco de sorte, e com o tempo, um vírus poderá resolver e atacar Sogra1.0 que é a única forma de resolver o problema. Alguns utilizadores já formataram tudo e instalaram Namorada Plus ou Esposa 2.0. e ainda criou mais problemas porque não leram atentamente o capítulo Cuidados, parágrafo Pensão alimentar e Guarda dos Filhos. Se tentar instalar Namorada 8.0 para depois passar para Esposa 2.0 os problemas ainda serão piores que com Esposa 1.0. Existem versões 3.0,4.0, 5.0 de Esposa, mas estes são reservados a profissionais e têm um custo muito elevado, e claro desaconselhamos a qualquer utilizador normal. Se estes problemas continuam instale Solteirex 1.0, mas nós sugerimos que mantenha Esposa 1.0 e trabalhe com muito cuidado. Pessoalmente instalei Esposa 1.0 e aconselho vivamente a ler com muita atenção o capítulo Erros Gerais do Manual do utilizador. Esposa 1.0. É um programa muito sensível aos comandos e funciona muito bem em modo protegido contra os erros.Logo qualquer erro deverá ser assumido por si. Uma das melhores soluções para resolver é executar o comando c:\programas\esposa1.0\pedirdesculpas.exe logo que existe um erro ou um problema. Nunca use as teclas ESC ou DEL porque se não terá que executar c:\programas\esposa1.0\pedirdesculpas.exe/flores/all para que tudo volte a funcionar correctamente. Esposa 1.0 é um programa interessante, mas pode gerar custos imprevistos se mal utilizado. Aconselhamos a instalar um plug-in tal como Flores 5.0 ou Jóias 3.2 ou Caraíbas 2.5. Versões freeware existem e funcionam bem tais como SimMeuAmor 4.5 ou TensRazão 6.5. Poderá consultar o site destas aplicações e verá que estão documentados resultados impressionantes. Nunca instale SecretariaMiniSaia 3.3 ou Amiguinha 1.1 ou Amante Versão Beta porque estes programas poderão causa danos irreversíveis no sistema.
Boa Sorte."

Sem comentários: