Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quarta-feira, outubro 26, 2005

Professora com tomates...

História verídica, ocorrida numa Faculdade do Porto:

Uma professora universitária, acabava de dar as últimas orientações aos alunos, acerca do exame, que se realizaria, daí a uma semana.

Finalizou, chamando a atenção de que, não haveria desculpas para as faltas.

Nenhum aluno deveria deixar de estar presente, salvo motivo muito grave, como acidente, doença ou morte,do próprio ou de parente próximo...!

Um engraçadinho, que estava sentado no fundo da sala, perguntou com aquele ar matreiro, de cinismo parvo e arrogante, se um "extremo cansaço" por manifesto excesso, de actividade sexual, poderia ser incluído, na lista de motivos justificativos!?!

A classe explodiu em gargalhadas, com a professora a aguardar pacientemente que o silêncio fosse restabelecido.

Logo, que isso aconteceu, ela olhou para o palhaço e respondeu:

"Isso não é um motivo justificado. " - e continuou, serenamente, ...

"Como o exame será de escolha múltipla, você pode vir para a sala e escrever com a outra mão... ou, se não se puder sentar, pode responder de pé!"

Sem comentários: