Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

terça-feira, novembro 06, 2007

Samisungui piquinino...

Um cliente da Vodafone telefona desesperado para o Serviço de Apoio a Clientes, pois não está a conseguir fazer chamadas do seu telemóvel.

Pergunta o funcionário da Vodafone:

- Qual é o modelo do seu telemóvel ?

- É um Samisungui.

O funcionário:

- Existem vários modelos da Samsung, podia dizer-me como é o telemóvel, para ajudar ?!

- É piquinino, abre e fecha e tem antena que estica...

O funcionário, por aquela descrição fica na mesma e faz mais uma pergunta:

- É preto ?!

- SOU.

Sem comentários: