Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

sexta-feira, novembro 30, 2007

Viagem a Pequim, sem sorteio...

Quem é amigo, quem é?!!


Concurso a não perder - Grande oportunidade de ir à China, muito fácil !!


Ganhe duas passagens com todas as despesas pagas para os Jogos Olímpicos de Pequim 2008

Para participar é fácil, basta abrir a foto em baixo e responder correctamente às seguintes questões e reencaminhar a resposta para o Comité Olímpico Internacional.

1. Qual o aluno que demonstra sinal de cansaço (sono)?

2. Quais são os irmãos gémeos?

3. Quantas mulheres estão no grupo?

Sem comentários: