Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

segunda-feira, novembro 26, 2007

Teste de despistagem de racistas...

Despistagem do Racismo!


Teste rápido para descobrir se é racista ou não.


Este teste foi aprovado pela mesma entidade que aprovou as recentes OPAs em Portugal, por isso é 100% fiável e de natureza altamente intelectual.
A sua opinião será posteriormente avaliada pelo método Dr.House
Tem de responder rápido (instintivamente):




Num galinheiro existiam 30 galinhas.
Um preto levou 10.

Quantas galinhas ficaram no galinheiro?






Resultado: Ver mais abaixo





Se respondeu 20 galinhas - É RACISTA
Se respondeu 40 galinhas - Não é racista.





Explicação: Ver mais abaixo


Se havia 30 e o preto levou mais 10, ficaram 40 galinhas.

Ninguém disse que o preto as tinha roubado...

Sem comentários: