Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quinta-feira, abril 09, 2009

Consulta de pediatria...

Uma mulher leva um bebé ao consultório do pediatra.

Depois de alguns momentos de espera na sala, ela entra no consultório.

Depois da apresentação, o médico começa a EXAMINAR o bebé e vê que o seu peso está abaixo do NORMAL e pergunta:

-O bebé bebe leite MATERNO ou de MAMADEIRA?

- Leite materno, diz a senhora.

- Então, por favor mostre-me os seus SEIOS.

A mulher obedece e o médico TOCA, APALPA e APERTA ambos os seios, num exame detalhado:

- Pode colocar a blusa.

Depois da senhora estar novamente composta, o médico diz:

- É claro que o bebé tem peso a menos. A senhora não tem leite NENHUM.

- Eu sei, doutor. Eu sou a Tia... mas ADOREI ter vindo...

Sem comentários: