Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quarta-feira, abril 22, 2009

Doenças esquisitas...

Um homem e uma mulher viajam de avião lado a lado em primeira classe.

O homem espirra, abre a braguilha, pega num toalhete e limpa a ponta do pénis.

A mulher não pode acreditar no que acabou de ver e pensa se estará a ter alucinações.

Alguns minutos passam. O homem espirra novamente.

Ele tira novamente o membro para fora e limpa-o com um toalhete.

A mulher está prestes a rebentar. Ela não pode acreditar em tamanha falta de educação.

Passam mais alguns minutos e o homem espirra novamente. Ele volta a pôr a piroca de fora e limpa-a com um toalhete.

A mulher não aguenta mais. Vira-se para o homem e diz:

"Você espirrou 3 vezes e das 3 vezes você tirou o seu pénis para fora para o limpar! Que raio de tarado é você?".

O homem responde:

"Lamento tê-la incomodado, minha senhora. Tenho uma doença muito rara que faz com que, quando eu espirro, eu tenha um orgasmo. "

A mulher então diz:

"Oh, que estranho. E não está a tomar nada para isso?"

O homem olha para ela e diz:

"Estou... Pimenta".

Sem comentários: