Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quinta-feira, abril 30, 2009

Pedido de Ajuda (PORTUGAL PRECISA DE TI)...

Um Grupo armado auto-denominado ' Mensageiros de A-Ka 'raptou estamanhã um grupo de deputados onde está incluido o nosso Primeiro Ministro, que se encontrava nos gabinetes da Assembleia da República(felizmente que às 11 horas não estavam lá muitos!).

Estão a exigir o pagamento de 15.000.000,00 euros em troca da sua libertação.

Se não for pago dentro de 24 horas, vão regá-los com combustível equeimá-los vivos.Estamos a organizar uma colecta e necessitamos da sua ajuda !!!!

Conseguimos até agora:

- 1.580 litros de gasolina Sem Chumbo 95

- 1.320 litros de gasolina Sem Chumbo 98

- 3.125 litros de gasóleo

- 2.175 de gasóleo agrícola

- 578 caixas de fosforos

- 321 isqueiros

Não mandem álcool, pois o mesmo pode vir a ser consumido pelos deputados.

Aceitam-se tambem botijas de gás.

Se você apagar esta mensagem, e não reencaminhar, é porque não tem coração... correremos todos o risco de eles escaparem!...

Por favor, leia e ajude...PORTUGAL PRECISA DE SI !!!

Sem comentários: