Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quinta-feira, maio 21, 2009

O frasco 13...

Frasco nº 13...
Um alentejano estava a caminhar numa rua e viu uma placa que dizia:
"Clínica Médica: tratamos qualquer doença; resultado garantido ou devolvemos o seu dinheiro a dobrar".
O homem pensou:
"Estes gajos acham-se muito espertos, mas vou já enganá-los e ainda por cima facturar alguma massa".
Entrou na clínica, pagou a consulta e o médico recebeu-o sorridente:
- "Bom dia, o que o traz por cá?"
- "Doutor, estou aqui com um grande problema, perdi o meu paladar, não consigo sentir o gosto de nada; água, café, feijão, arroz, tem tudo a mesma falta de gosto"
E o médico:
- "Ah, sim senhor. Enfermeira, por favor traga-me o frasco número 13."
E veio um frasco cheio de merda; o médico encheu uma colher e enfiou-a na boca do paciente.
- "O que é isso? O senhor deu-me merda?!! Tá doido?"
E o médico imediatamente:
- "Pronto, recuperou o seu paladar, está curado!"
O alentejano saiu lixado da vida pensando:
"Desgraçado, desta vez apanhou-me; mas agora tenho que recuperar o meu dinheiro. Tenho de pensar em algo infalível".
Uns dias depois entrou na clínica, pagou novamente a consulta e...
- "Ora, ora, o senhor aqui outra vez?!"
E o paciente:
- "Desculpe, não percebi, o que quer dizer com isso ,outra vez? Quem é o senhor, quem sou eu? Perdi minha memória. O que é que estou a fazer aqui?"
O médico sem pestanejar:
- "Ah, estou a ver, Enfermeira, o frasco 13, por favor!"
- "O frasco 13 outra vez, porra!"
- "Maravilhoso, recuperou a memória, está curado!"
E o alentejano, pior que estragado da vida:
- "Mas que grande filho-da-puta! Levou-me o dinheiro outra vez. Não é possível! Desta vez não lhe vou dar chance..."
Uma semana depois lá estava ele de novo...
- "Mas vejam só, o senhor novamente!.. Em que posso ajudá-lo dessa vez?"
- "Pois é doutor, estou perdido de vez, perdi o tesão. Não sinto vontade de comer ninguém. Vejo a Catarina Furtado,a Angelina Jolie, a Shakira, a Carla Perez, as dançarinas do Gallery e nada... não tenho vontade nenhuma..."
O médico pensou um pouco e solicitou:
- "Enfermeira, o frasco..."
Diz o paciente muito depressa e enraivecido:
- "Se vier com essa merda do frasco 13 mais uma vez eu fodo-o, doutor! Fodo-o a si, à enfermeira, à menina da recepção e a toda a gente desta clínica filha-da-puta! Fodo-os a todos!"
- "Pronto, já recuperou a sua tesão novamente, já está curado!".

Sem comentários: