Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

terça-feira, maio 05, 2009

O Santo...

- Dê-me uma cerveja!
O empregado enche o copo e adverte:
- Aqui, todos que bebem deitam um pouco no chão e oferecem pró-santo!
O freguês fez um manguito com o braço.
- Pró-santo, eu dou mas é...!
No mesmo instante, o braço do tipo endureceu de tal forma que não se mexia.
- O que aconteceu? - gritou o homem, desesperado.
- O senhor ofendeu o santo e ele castigou-o. Mas como é a primeira vez
que vem ao bar, posso resolver isso. Chamou todos
os fregueses e pediu que rezassem… e o braço do sujeito voltou ao
normal.
Um velhinho, que viu tudo, ficou impressionado. Foi ao empregado e
pediu uma cerveja que bebeu dum trago. O empregado perguntou:
- E pró-santo?
O velhinho baixou as calças e tirou o danado para fora:
- Aqui, para o santo, ó!
O ‘falecido’ endureceu de imediato. O velhinho pegou numa arma
e gritou:
- SE ALGUÉM AQUI REZAR, EU MATO-O !!!

Sem comentários: