Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quarta-feira, maio 20, 2009

Papa mutorista nus Angola...

O Papa, terminada a sua visita a Muxima de volta pra Luanda, veio de limusina pela estrada de viana.

Como nunca tinha conduzido um carro daqueles, perguntou ao motorista se poderia conduzir por uns instantes.

O motorista atrapalhado, disse:

- Chefe... acho que sim...!

- E foi para o banco traseiro da limusina enquanto o Papa ia para o volante.

Na estrada de Viana, acelerou até aos 180 km/hora... 220 km/hora... 250 km/hora...

De imediato as luzes azuis das motas da patrulha da BET e 2 carrinhas dos azulinhos surgiram no espelho.

O Papa lá encostou e o agente enfurecido e a esfregar as mãos a pensar que iria ganhar umas gasosas foi ao seu encontro.

Quando se debruçou sobre janela e viu quem era, disse:

- Ewé, si éngani mbora..... camarada só um momento.... vou ligar pro chefe na unidade.

O agente da BET pegou no rádio e chamou o Chefe, dizendo:

- Chefi, chefi.... Tenho uma pessoa muito importanti que conduzia a mais de 250 km/hora na estrada de viana e preciso saber o que fazer.

- É o Chefe Nandó? - Perguntou o chefe da unidade.

- Não, é ainda mais importante.

- Já sei é o Chefe Kopelipa né???

- Não, ainda mais importante!

- Quem é??? Não me diga que é o Riquinho outra vez, pois não?

O agente respondeu:

- Não! É ainda mais importante do que esse...

- Porra mabeco do caraças, mas então quem é esse VIP??!! - Gritou o Chefe já sem paciência.

Ao qual o agente responde:

- Eu não tenho bem a certeza, mas acho que deve ser Jesus Cristo, porque o motorista é o Papa!!!

Sem comentários: