Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

segunda-feira, novembro 09, 2009

Alentejanos na casa branca...

O Presidente dos Estados Unidos da América, Barak Obama, ouviu tanto
falar dos alentejanos, que decidiu convidar um grupo deles para
visitarem os Estados Unidos. Mandou o Air Force One buscá-los ao
Alentejo e prepararam uma grande recepção no hangar presidencial, onde
colocaram um grande palanque, com banda, passadeira e cartazes de
boas-vindas.

Ao chegar o avião, a banda começa a tocar, os coros a cantar, abre-se
a porta do avião, assoma-se a hospedeira e... nada, dos convidados...
nada.

O presidente, descontrolado porque eles não descem, manda o seu
secretário investigar.

O secretário regressa, fala com o presidente e diz-lhe:
- Senhor, os alentejanos não querem descer porque têm medo do Well...

O presidente não percebe nada e diz-lhe:
- Mas... quem é o Well?

Regressa o secretário ao avião e diz ao alentejano:
- O Presidente pergunta quem é o Well?

E o alentejano diz-lhe:
- Nós também não sabemos! Mas ali, naquele cartaz diz:

"WELL COME ALENTEJANOS"

Sem comentários: