Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

sexta-feira, novembro 06, 2009

Conselhos de Homem...


CONSELHOS SENTIMENTAIS DADOS POR UM HOMEM
 
QUESTÃO:

Caro Roberto,
Espero que possas ajudar.
Um dia de manhã, saí com o meu carro para trabalhar, e deixei o meu marido em casa a ver televisão, como sempre.
Não circulei mais de 1km quando o motor parou e o carro se imobilizou.
Voltei para casa, para pedir ajuda ao meu marido.
Quando cheguei, nem queria acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha!
Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a miúda tem 22.
Estamos casados há 10 anos, ele confessou que eles já têm um caso há cerca de 6 meses. Eu amo muito o meu marido e estou desesperada.
Será que me podes aconselhar e ajudar?
Antecipadamente grata.
Patrícia


RESPOSTA:

Cara Patrícia
Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de factores.
Começa por verificar se tens gasolina no depósito.
Caso afirmativo, verifica se o filtro da gasolina não está entupido.
Verifica também se há algum problema com a injecção electrónica.
Se não se tratar de nenhum desses problemas, pode ser que a própria
bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade
ou pressão suficiente nos injectores.
Espero ter ajudado.
Roberto
    

Sem comentários: