Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quinta-feira, novembro 26, 2009

Fofoca de empregada...

Aproveitando a ausência dos patrões, "Craudete", a empregada africana,
fofoca com uma amiga de Angola ao telefone:

  - Maria, aqui nesta mansão é tudo fachada, nêga!

 - Porquê, Craudete? - pergunta a amiga.

  - Nada é dos patrão! Tudo é imprestado!
  - Como assim?- pergunta a outra, curiosa.

  - A roupa dos patrão não és deles, as dele é de um tal de Armani, a
gravata de um tal Pierre Cardin, os vistido dela és de uma tal Fatima
Lopes e os carro é da Mercedes... Nada é deles, minina!

- Nossa, Craudete... Qui pobreza!

 - O pió di tudo cê inda num sabe... Outro dia o patrão tava no
telefone falando que tinha um grande Picasso...
Pura mentira, Maria... É piquinininho, que dá dó.

Sem comentários: