Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

segunda-feira, abril 26, 2010

Cigano, preto e um alentejano...

1 Cigano, 1 preto e 1 alentejano perdidos no Alasca sem ter o que comer, resolveram cortar o próprio corpo

No almoço, o cigano cortou uma das suas pernas e disse: 'Agora temos pernil para comer'
No jantar foi a vez do preto que cortou um pedaço das suas costas e disse: Temos lombinho de porco preto'

Às 11 da noite chegou a vez do português e ao tirar a pila para fora o cigano e o preto gritam: 'Que Bom!!!
Temos Chouriço Alentejano!' E diz o português:
Chouriço, o caralho.....!!!!Beber leitinho e dormir!'



Sem comentários: