Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

terça-feira, abril 13, 2010

Sobraram vacinas, como vamos despacha-las? Em Alenquer...

Sabíamos que a ONU está ao serviço dos EUA. Sabemos agora que a "respeitável" Organização Mundial de Saúde" está ao serviço das grandes multinacionais farmacêuticas. A montanha pariu um rato: obrigaram os governos ( incluindo o nosso ) a importar milhões de vacinas para agora ficarem nas prateleiras !
( Os profissionais de saúde foram os primeiros a recusar tomá-la
).

Um autêntico flop! Já com a gripe das aves foi a mesma coisa, muitas vacinas, espalhar muito o terror, planos de contingência e... já ninguém fala nela...


A situação passa-se em Alenquer, Farmácia Catarino.

Já vi varias promoções, compre dois pacotes de bolachas oferecemos o terceiro, compre 5 pudins oferecemos uma taça, etc. Agora oferecer viagens para que compre vacinas???

Eu pelo sim pelo não já levei 5 vacinas contra a gripe. Afinal não é todos os dias que se pode ganhar viagens ao México...

Sem comentários: