Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

sexta-feira, abril 09, 2010

Uma noite de sexo grátis... (em Angola)...

Kussumbé lá na angola foi a uma estação de gasolina onde havia um cartaz
que dizia:

"Encha o depósito e concorra a uma noite de sexo grátis"

Depois de encher o deposito Kussumbé chamou o funcionário e perguntou:

- Ei como si faz pra concorere nesse promoção?

- É fácil basta dizer um número de 1 a 10. Se for o mesmo numero que
estou pensar, o senhor ganha. - explicou o empregado.

Kussumbé disse então: - 8...
- Erraste. Eu estava pensar numero 4...

Uns dias depois Kussumbé voltou ao posto mais o seu amigo João, encheram o
depósito, chamaram o mesmo funcionário e perguntaram:

- Ainda estás no promoção?

- Sim. Diz lá o número de 1 a 10. Se acertares o número que estou pensar..
ganhas uma noite de sexo grátis.

E Kussumbé disse: 5

O funcionário:
- Erraste... Eu estava pensar número 2...

Depois de voltarem várias vezes sem nunca terem acertado, João comentou
com Kussumbé:

- Acho que o gajo do posto está a enganare a genti pá.. nois nunca acerta!!...

- Deixa di desconfiança João... só semana passada minha mulher acertou
tres vez..... nois é que é burros!!

Sem comentários: