Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

terça-feira, dezembro 14, 2010

Parece que ter pêlo no sovaco é coisa de velho...

Este ano reparei uma coisa na praia. Toda a gente parece que faz a
depilação. E por toda a gente entenda-se miúdos de 18 anos, coisa que eu
quero desesperadamente parecer.
Olho para o meu grupo de amigos: temos todos barriga de cerveja, a maioria
ou é careca ou está para ser e pior temos pêlos nos sovacos. E\parece que
ter pêlo no sovaco é coisa de velho. Vai daí, decido no outro dia entrar
nesse fascinante mundo novo da depilação masculina.
Saco da minha Gillete e do meu aparador de cabelo e começo a minha demanda.
Dura aproximadamente duas horas e no fim tenho a casa de banho com pintelhos
na minha escova de dentes. Mas desde logo noto a evidente mudança: a minha
pila parece visivelmente maior atingindo facilmente os 25 cm(aldra).
Com os pêlos do peito cortado pareço 20 quilos mais magro. E os tomates
roçam de alegria um no outro, pela primeira vez desde os meus doze anos.
Rapidamente quero mostrar ao mundo a minha nova imagem, razão pela qual usei
durante uma semana t-shirts de gola em bico até ao umbigo e calças de cinta
descida.
O pior no entanto ainda estava para vir. Parece que uma semana depois do meu
novo look, os pêlos começaram a querer crescer.
Neste momento não consigo caminhar dois passos sem ter que coçar os tomates.
Não consigo sequer juntar as pernas pelo que pareço alguém que foi enrabado
há dois minutos (imagem à qual t-shirts com gola em bico não ajudam).
É impossível usar cinto de segurança, porque me toca no peito, e eu tenho
alguns 2000 pêlos encravados incluindo nos mamilos.
Para a próxima, quando quiser parecer jovem e na crista da onda, começo mas
é a fumar ganzas...

1 comentário:

Anónimo disse...

Brilhante!!!