Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

sexta-feira, dezembro 03, 2010

A sogra...

Um homem ganhou num sorteio 3 viagens a Jerusalém.
Chegou a casa, contou à mulher, mandou-a arrumar as malas e ligou também à mãe dele, para convidá-la a acompanhá-los, quando se iniciou uma violenta discussão com a esposa que queria levar a mãe dela. Para acabar com a discussão, o homem concordou em levar a mãe dela (a sogra).
Chegando lá, estavam visitando os locais por onde Cristo passou, quando de repente a sogra, emocionada, começa a sentir-se mal.
Levam a velha ao hospital, mas ela acaba morrendo.
O marido, conversando com o pessoal do hospital para ver o que ia fazer, perguntou quanto custava o enterro em Jerusalém.
Disseram-lhe que em moeda portuguesa, seriam uns  1.000,00 €.
Perguntou também em quanto ficaria mandar o corpo para Portugal. Responderam que com o transporte e tudo ficaria em cerca de 10.000,00 €.
O homem, então, escolheu mandar o corpo da sogra para  Portugal.
O pessoal do hospital e a esposa olharam espantados para ele, sem entender, e perguntaram-lhe por que razão mandava o corpo para  Portugal, se era muito mais caro?
Ao que ele, prontamente, respondeu
- Vocês já cá tiveram um caso de ressurreição ... Assim, prefiro não arriscar...

Sem comentários: