Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

segunda-feira, dezembro 06, 2010

A secretária do Dr. Rodrigues...

Um tipo ligou para a empresa de um seu amigo de infância e a secretária atendeu:
- Escritório do Dr. Rodrigues, bom dia...
- Bom dia, poderia falar com o Dr. Rodrigues?
A secretária responde:
- Não, senhor... neste momento o Dr. Rodrigues está a cagar!
O tipo fica horrorizado, desliga o telefone e decide contar ao amigo como foi tratado pela secretária:
- Rodrigues, hoje de manhã telefonei para o teu escritório e a tua secretária disse-me que estavas a cagar!!!
Isso é um absurdo! Tu és presidente de uma multinacional, tratas com pessoas importantíssimas, a tua secretária deveria ter mais educação!
- Muito obrigado pelo toque, vou falar com ela... ela é novata, esforça-se muito, com o tempo aprende.
Passado algum tempo, Francisco liga novamente para o escritório do amigo e a secretária atende:
- Escritório do Dr. Rodrigues, bom dia...
- Bom dia, poderia falar com o Dr. Rodrigues?
E a secretária responde:
- De momento, o Dr. Rodrigues está ocupado.
Francisco gostou da resposta, viu que a secretária tinha aprendido.
Então perguntou:
- E ele vai demorar muito?
A secretária respondeu:
- Olhe! Da maneira como ele passou por aqui a peidar-se... aí uns 20 minutos!!!

Sem comentários: