Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

sexta-feira, novembro 25, 2005

Candidatura para sair com a Minha Filha...

1. Nome: _______________________________________________
2. Data de nascimento___________
3. Altura: ___ Peso ___ Q.I. ___ N.º Segurança Social:_________ N.º Carta Condução:___________
4. Grupo de Escuteiros: ___________________
5. Tem um PAI macho e uma MÃE fêmea?________
Se não, explique: _______________________
6. Tem cadastro?______ Tem Jipe?______ Moto?______ Colchão de água?_______ Tem brincos nas orelhas? _______ Brincos no nariz?_______Piercings?____ Onde? ________________________ Tatuagens? _____Onde?____________
Se sim a qualquer das questões de 6, pode parar por aqui e deixar as instalações de imediato.
7. Em 25 palavras ou menos, que significado tem a palavra TARDE para si?___________________________________________
8. Em 25 palavras ou menos, que significado tem a seguinte frase para si: "NÃO TOQUE NA MINHA FILHA!" ________________________________________
9 . Em 25 palavras ou menos, que significado tem a palavra ABSTINÊNCIA para si?___________________________________________
10. Igreja que frequenta: __________ Quantas vezes por semana vai à Igreja?_________
11. Melhor horário para falar com o seu (sua): Pai: ______________________ Mãe: __________________ Padre ou Bispo: __________________
12. Responda às seguintes questões preenchendo os campos em branco. As respostas serão mantidas confidenciais.
A. O último sítio do meu corpo onde eu quero ser alvejado é___________
B. Se eu fosse espancado, o último osso que quereria ver partido era o__________
C. O lugar da mulher é no/na ___________
D. Aquilo que eu espero que não me seja perguntado nesta ficha é__________________________ e a resposta é__________________________
E. Quando conheço uma rapariga, a primeira coisa em que reparo é/são o/as____________ (Se a resposta começa por "C" ou "M", pode parar de preencher a ficha e deixar as instalações de imediato, saindo com a cabeça baixa e correndo aos zigue -zagues).
13. O que quer ser SE crescer?________________________
ATENTE QUE TODA A INFORMAÇÃO PROVIDENCIADA ACIMA É VERDADEIRA E PRECISA PARA O MEU CONHECIMENTO PROFUNDO, E ENCONTRA-SE SUJEITO À PENA DE MORTE, DESMEMBRAMENTO, TORTURA TAILANDESA, ELECTROCUSSÃO, TORTURA CHINESA DA ÁGUA E OUTRAS.
___________________________________Assinatura (Isto significa que tens de escrever o teu nome, anormal!).
Data_________________
Obrigado pelo interesse demonstrado pela minha filha. Por favor, permita-me quatro a seis anos para o processamento da informação. Será notificado por escrito se a sua inscrição for aceite. Por favor, não tente escrever ou telefonar. Se a sua ficha for rejeitada, será notificado por dois senhores usando gravatas brancas e transportando caixas de violino pretas. Poderá ter necessidade de olhar sempre para trás de si.

Sem comentários: