Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

terça-feira, novembro 15, 2005

Neurónio...

É enviado um neurónio ao cérebro de um homem. Ele chega, entra e não encontra nada.
- "Há alguém aqui?" - pergunta baixinho. "HÁ ALGUÉM AQUI?" "OOOOLÁAAA!!"

"NÃO HÁ NINGUÉM...", snif, snif...

O pobre neurónio encontrava-se sozinho ali. Começou a ficar muito triste e seguia lamuriando-se:

- "Eu aqui tão sozinho..." snif... snif... "para o resto da vida..."snif...!

De repente, ouve um ruído de alguém que se aproximava... Era outro

neurónio que, ao vê-lo, pergunta:

- "Que fazes aqui sozinho? Porque choras?"

- "Porque pensava", snif... "que não havia ninguém e que ia ficar aqui para sempre sem companhia..." snif...

- "Tás maluco? Somos imensos! Estamos é todos lá em baixo, na outra cabeça, onde há uma g'anda festa... Eu só subi para vir buscar gelo!..."

Sem comentários: