Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quarta-feira, novembro 16, 2005

Encontro na floresta...

Branca de Neve, a Bruxa e Pinóquio encontram-se na floresta.

- Sou a mais linda do mundo ! - diz Branca de Neve

- Sou a mais feia do mundo ! - diz a Bruxa

- Sou o maior mentiroso do mundo ! - diz Pinóquio

E então entram, um de cada vez, na Grande Caverna, para falarem com o Sábio da Floresta, o possuidor do Espelho Mágico da Verdade.

Branca de Neve entra e sai muito feliz:

- Sou mesmo a mais linda do mundo!

A Bruxa entra tambem e sai toda sorridente:

- Sou mesmo a mais feia do mundo !

Pinóquio entra por último, sai enfurecido e pergunta:

- Porra !!!! Quem é o Sócrates ????

Sem comentários: