Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

segunda-feira, janeiro 15, 2007

As freiras e a água benta...

Um trem bate em um ónibus cheio de freiras e todas elas morrem. Antes de entrar no céu, elas tem que atravessar os portões do paraíso, para isso precisam passar por São Pedro. Ele pergunta àprimeira freira:
"Irmã Teresa, você alguma vez teve contacto com um pénis???"
A irmã sorri timidamente e responde:
"Bem, uma vez eu toqueia cabeça de um com a pontinha do meu dedo."
São Pedro diz:
"O.K.. Enfie aponta do dedo na água benta e atravesse o portão."
São Pedro pergunta à segunda freira:
"Irmã Beatriz, vocêalguma vez teve contacto com um pénis???"
A irmã reluta um pouco, mas responde:
"Bem, uma vez segurei e acariciei um."
São Pedro diz:
"O.K..Enfie a mão na água benta e atravesse o portão."
Neste instante, forma-se um tumulto imenso na fila das freiras. Uma freira começa a empurrar as outras para passar na frente. Quando ela chega ao início da fila, São Pedro diz:
"Irmã, Irmã, qual omotivo da pressa???"
E a freira responde:
"Se eu terei que fazer um gargarejo com essa água, então é melhor eu ir logo, antes que a irmã Maria enfie a bunda nela."

Sem comentários: