Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Ficaram loucos os publicitários...

Divertidíssima a sequência de anúncios.
Tudo começa com um reclame da BMW.
"Parabéns à Audi pela conquista doprémio de melhor carro do ano na África do Sul", diz o texto. E assina a BMW, ganhadora do prémio de melhor carro do ano no mundo!
A Audi não se fez de rogada e respondeu, dando os parabéns à BMW pelo prémio de melhor carro do ano, assinando assim:
"Da Audi, vencedora de seis 24 Horas de Le Mans consecutivas, de 2000 a 2006".
Pensa que acabou?
A Subaru entrou na brincadeira e publicou o seguinte anúncio:
"Parabéns à Audi e à BMW por suas conquistas nos concursos de beleza". Assinado Subaru, "melhor motor do ano em 2006"!
E quando parecia que ninguém mais ia gastar verba de propaganda para provocar os outros, eis que veio a Bentley... sem classe, é verdade...






























































Sem comentários: