Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Táctica infalível...

O executivo saiu do escritório e a sua secretária estava no ponto de ônibus e caia a maior chuva. Ele parou e perguntou:

- Voce quer uma carona ?

- Claro...respondeu e entrou no carro

Chegando no edificio onde ela mora ele parou o carro para que ela saisse e ela o convidou para entrar:

- Não quer tomar um cafezinho, um wisky, ou alguma coisa ?

- Não, obrigado, tenho que ir para casa...

- Imagine, o Sr. foi tão gentil comigo, suba um pouquinho....

Ele subiu, atendendo ao pedido da moça Ao chegarem lá, ele tomava seu drink quando ela foi para dentro e voltou, toda gostosa e perfumada.

Depois de alguns gorós, quem pode aguentar...

Ele caiu dentro,literalmente. Transou com a secretária e acabou adormecendo. Por volta das 4:00hs da manhã, ele acordou e olhou no relógio, maior susto....

Vestiu-se rapidamente, colocou um giz na orelha e foi pra casa. Chegou silenciosamente e a esposa o esperava atras da porta. Quando ele entrou...

- Que bonito, onde o SENHOR estava até agora ?

- Aconteceu o seguinte, minha querida, eu sai do escritório e a minha secretaria estava no ponto de onibus e caia a maior chuva, dei uma carona pra ela, chegamos la ela insistiu tanto pra que eu subisse e subi. Bebi demais e acabamos na cama, eu dormi e acordei agora...

- Deixa de ser mentiroso, seu cachorro, vc estava jogando bilhar com seus amigos ate agora, esqueceu até o giz na orelha...

Sem comentários: