Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quinta-feira, março 06, 2008

Calor e frio após sexo...

Um casal de idosos vai ao médico. Ao terminar o exame, o médico pergunta ao
velhinho: " Sua saúde parece boa. O senhor tem alguma pergunta, ou existe
alguma coisa que o preocupa?"*

- "Na verdade, existe", diz o velhinho. "Depois de fazer sexo com minha
esposa, em geral sinto muito calor depois da primeira, e, depois da segunda,

sinto muito frio!"*

O médico diz que nunca ouviu falar disso e vai pequisar.*

Em seguida, o médico examina a velhinha, e diz: "Tudo está muito bem com a
senhora. Existe alguma coisa que a preocupa?"*

A senhora diz que não tem nenhuma pergunta ou preocupação. O médico então
diz a ela: "Seu marido diz ter um problema um pouco estranho. Ele disse que
sente muito calor depois de fazer sexo a primeira vez, e que sente muito
frio depois da segunda. *
A Sra. tem idéia do porquê?"*

"Oh, aquele velho maluco!" responde ela. "É porque a primeira é em Julho,
e a segunda, em Dezembro!"*

Sem comentários: