Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

sexta-feira, março 14, 2008

Natureza viva...

As minhas desculpas

Nos últimos tempos eu tenho recebido muitos e-mails engraçados com imagens e boas piadas e os tenho retransmitido a meus amigos e conhecidos(as), que, penso eu, dividem comigoo mesmo senso de humor.
Infelizmente eu desapontei e aborreci algumas pessoas e fui, por isso mesmo, muito criticado de ser superficial e até tarado. Algumas pessoas me aconselharam a parar de ser tão estúpido.
Por isso tudo de agora em diante eu só vou remeter, a vocês, fotos de natureza, de monumentos além de textos e de situações de conteúdo cultural e artístico, que sejam educacionais.
Na minha última viagem para Recife eu capturei esta belíssima imagem de um coqueiro real que quero dividir com vocês
Cumprimentos

Sem comentários: