Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quarta-feira, março 05, 2008

Quando apetece, APETECE...

Dois amigos se encontram no bar. Um deles está com um olho roxo.
O que foi que te aconteceu? - pergunta o outro.
Eu levei com um frango congelado na cara, só isso!
Mas como foi que aconteceu isso?
É que ontem minha mulher estava de mini-saia e baixou-se sobre a arca congeladora para tirar qualquer coisa. Eu estava atrás dela e não resisti, agarrei-a ali mesmo.
- Sério?!!
- Claro! E ela não queria, remexia-se, e eu fiquei com mais tesão ainda, e quanto mais ela gritava, mais eu continuava...

- Porra!
- E ela debatia-se como uma louca, e eu cada vez com mais tusa...
- Só estou imaginando a cena! - diz o outro.
- E então, enquanto eu a trancava, ela conseguiu pegar num frango congelado e deu-me com ele na cara!
- Mas que coisa! A tua mulher não gosta de uma boa queca?
- No Carrefour não...

Sem comentários: