Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

segunda-feira, março 03, 2008

Manual do bebado: 1º capitulo...

Um gajo acorda com a maior das ressacas, vira-se, e ao lado da cama há um copo de água e duas aspirinas.
Olha à volta e vê a sua roupa passada e pendurada, e repara que o quarto está em perfeita ordem.
Há um bilhete da sua mulher:
"Querido, deixei-te café pronto na cozinha. Fui ao supermercado. Beijos."
Ele desce e encontra um grande café à espera dele.
Pergunta ao filho: - O que foi que aconteceu ontem?
-Bem, pai, tu chegaste às 3 da manhã completamente bêbado, vomitaste o tapete da sala, partiste alguns móveis e deste cabo do olho ao bater contra a porta do quarto.
- E porque é que está tudo arrumado, café feito, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da tua mãe?
-Bem, É que mãe arrastou-te até à cama, e quando te começou atirar as calças, tu gritaste:
-"Larga-me sua puta que eu sou casado!!!"

Sem comentários: