Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quinta-feira, junho 18, 2009

O engenheiro e as putas...

Três amigos encontram-se, durante um almoço...
-O que estás a fazer na vida, João (ex-executivo da Pirelli)?
-Bem... eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli, mas vai indo muito bem...
-E tu, José (ex-gerente de vendas da Shell)?
-Eu montei um posto de gasolina. Evidentemente também não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo.
-E tu Orlando (ex-Chefe de projecto, de uma grande empresa de engenharia civil)?-Eu montei uma casa de putas.
-Uma casa de putas???
-É, uma casa de putas! É claro que não é aquela coisa toda da Engenharia Civil, mas já está a dar algum lucro...
Diante do olhar incrédulo dos amigos, o engenheiro explicou:
-Afinal, o que é ser engenheiro civil??? Não sabem??? Pois então eu lhes digo:
1- Trabalha em horários estranhos (como as putas);
2- Pagam-te para fazer o cliente feliz (como as putas);
3- O trabalho vai sempre para além do expediente (como as putas);
4- É mais produtivo à noite (como as putas);
5- É recompensado por realizar as ideias mais absurdas do cliente (como as putas);
6- Os teus amigos distanciam-se de ti, e tu só andas com outros iguais a ti (como as putas);
7- Quando vais ao encontro do cliente precisas estar apresentável (como as putas), mas quando voltas parece que sais-te do inferno (como as putas);
8- O cliente quer sempre pagar menos e quer que tu faças maravilhas (como as putas);
9- Quando te perguntam em que trabalhas, tens dificuldade em explicar (como as putas);
10- Se as coisas dão para o torto é sempre culpa tua (como as putas);
11- Todos os dias acordas e dizes:
NÃO VOU PASSAR O RESTO DOS MEUS DIAS A FAZER ISTO (como as putas).

Sem comentários: