Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

sexta-feira, junho 05, 2009

Parabéns Trouxa...

Vais ter relações sexuais?

O Governo dá preservativo!

Já tiveste?

O governo dá a pílula do dia seguinte!

Engravidou?

O governo dá o aborto!

Teve filho?

O governo dá o abono de família!

Estás desempregado?

O governo dá subsídio de Desemprego!

Estás na escola e não aprendes nada?

O governo dá novas oportunidades!

És viciado e não gostas de trabalhar?

O governo dá rendimento social de inserção (que raio de nome, gostava mais quando era rendimento mínimo garantido)!

AGORA... Experimenta estudar, trabalhar, produzir e andar na linha para ver o que é que te acontece!!!!!

O GOVERNO OFERECE-TE UMA BOLSA DE IMPOSTOS E RESPONSABILIDADES NUNCA VISTAS EM LUGAR ALGUM DO MUNDO!!!!!

*PARABÉNS 'TROUXA'!!!*

Sem comentários: