Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

terça-feira, junho 23, 2009

Porquê os preservativos vêm em pacotes de 3,6 e 12 unidades...

Um homem entrou num supermercado com seu filho de dez anos. Aconteceu que ao passarem pelo expositor de preservativos o menino perguntou:

- O que é isso, pai?

O pai respondeu:

- São os chamados preservativos, filho... Os homens usam para fazer sexo seguro.

- Ah, tá..., respondeu o menino pensativo. Sim, eu já ouvi falar disso nas aulas de educação sexual na escola.

E olhando para a prateleira, apanha um pacote de três preservativos e pergunta:

- Por que tem três nesse pacote?

O pai responde:

- Esses são para rapazes do Secundário. Um para a Sexta, um para o sábado e um para o Domingo.

- Boa, diz o menino.

Então pegando um pacote com seis pergunta:

- E estes? Para que servem?

- Esses são para rapazes da Faculdade, o pai responde. Duas para a sexta, duas para o sábado e duas para o domingo.

- Uau! - Exclamou o menino.

- Então quem usa estes?

Perguntou o menino, apanhando um pacote com 12.

Com um suspiro, o pai responde:

- Estes são para os homens casados. Um para Janeiro, outro para Fevereiro, outro para Março......e assim por diante, até Dezembro.

Sem comentários: