Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

terça-feira, junho 02, 2009

A tartaruga no poste...

Enquanto suturava um ferimento na mão de um paciente idoso, o médico estabeleceu conversa com ele sobre o País e, como era inevitável, sobre o Primeiro-Ministro.

A certa altura o paciente disse:

-Bom, o senhor doutor sabe, o primeiro ministro é como uma tartaruga em cima dum poste...

Sem saber o que é que ele queria dizer, o médico perguntou o que queria ele dizer com isso de uma tartaruga num poste.

E o paciente respondeu:

- É quando o senhor vai por uma estrada, e vê um poste com uma tartaruga tentando equilibrar-se no cimo dele. Isso é que é uma tartaruga num poste...

Perante a cara de interrogação do médico, o paciente acrescentou:

- Então é assim: "O senhor doutor não entende como ela chegou lá; não acredita que ela esteja lá; sabe que ela não subiu lá sozinha; sabe que ela não deveria nem poderia estar lá;sabe que ela não vai fazer absolutamente nada enquanto estiver lá; e não entende por que a colocaram lá!!! Perante isto tudo o que temos que fazer é ajudá-la a descer e providenciarpara que nunca mais suba, pois lá em cima, definitivamente, não é o seu lugar!"

Sem comentários: