Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quarta-feira, julho 08, 2009

19 tipos de orgasmos femininos...

1 - Asmática:Annhh... Annhhh...Annhhh!...

2 - Serpente:Ssss!... Sssss!... Sssssssssssss!!!

3 - Matemática:Mais! Mais! Mais! Maaaaaaaiis!!!

4 - Religiosa: Ai meu Deus!... Ai meu Deus!... Ai meu Deus!!!

5 - Suicida:Ai que eu vou morrer!... Ai! Vou morrer!.. Vou morr eee eeer!!!

6 - Homicida!Se páras, mato-te!!! Mato-te!... Maaaaaato-te!!!

7 - Degustadora: Ai que bom!... Ai que bom!... Que bom!... Que booooom!!!

8 - Gulosa:Que delicia!... Que delicia!... Que deliiiicia!!!

9 - Interesseira:Dá-me!... Dá-me mais!... Dáááááááá-me!!!

10 -English teacher: Oh! Yes!... Oh! Yes!... Oh! My God!... Oh! My Gooood!!!

11 - Zootécnica:Vem, meu macho!... Meu garanhão!... Meu maaaacho!!!

12 - Positiva:Sim!... Sim!...Sim!... Siiiiiiim!!!

13- Negativa: Não! Não! Não! Nãããããããããoooo!!!

14 - Dominadora:Faz!... Isso!... Faz isso! Faz! Iiiiiiissssssooooo!!!

15 - Cozinheira:Mexe!... Mexe!... Mexe!... Meeeexe!!!

16 - Sensível:Estou a senti-lo!... Estou a senti-lo!... Estou a senti-lo!!!

17 - Desinformada:Ai o que é isto!? Ai o que é isto!? O que é iiiiiisto!!!???

18 - Profeta:Aí­ vem ele!... Aí­ vem ele!... Aí vem!... Aí­ veeeemmm!!!

19 - Casada:... Olha, querido, pensando bem, acho que já era tempo de se pintar o tecto do quarto...

Sem comentários: