Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quinta-feira, julho 09, 2009

Comparação entre Vencedores e Derrotados...

Uma grande lição de vida, amigos

Comparação entre Vencedores e Derrotados:

N/O

VENCEDORES

DERROTADOS

1

Quando um vencedor erra, diz: "Enganei-me", e aprende a lição.

Quando um derrotado erra, diz: "A culpa não foi minha", e responsabiliza a terceiros.

2

Um vencedor sabe que a adversidade é o melhor dos mestres.

Um derrotado sente-se vítima perante uma adversidade.

3

Um vencedor sabe que o resultado das coisas depende de si mesmo.

Um derrotado acha-se perseguido pelo azar.

4

Um vencedor trabalha muito e arranja sempre tempo para si próprio.

Um derrotado está sempre "muito ocupado" e não te tempo sequer para a família.

5

Um vencedor enfrenta os desafios um a um.

Um derrotado contorna os desafios e nem se atreve a enfrentá-los.

6

Um vencedor compromete-se, dá a sua palavra e cumpre.

Um derrotado faz promessas, não se esforça e quando falha só sabe justificar-se.

7

Um vencedor diz: "Sou bom, mas posso ser melhor ainda".

Um derrotado diz: "Não sou tão mau assim; há muitos piores que eu".

8

Um vencedor ouve, compreende e responde.

Um derrotado não espera que chegue a sua vez de falar.

9

Um vencedor respeita os que sabem mais e procura aprender algo com eles.

Um derrotado resiste a todos os que sabem mais e apenas se fixa nos defeitos deles.

10

Um vencedor sente-se responsável por algo mais que o seu trabalho.

Um derrotado não se compromete nunca e diz sempre: "Faço o meu trabalho e é quanto basta".

11

Um vencedor diz: "Deve haver uma melhor forma de fazer isso..."

Um derrotado diz: "Sempre fizemos assim. Não há outra maneira."

12

Um vencedor é PARTE DA SOLUÇÃO..

Um derrotado é PARTE DO PROBLEMA.

13

Um vencedor consegue "ver a parede na sua totalidade".

Um derrotado fixa-se "no azulejo que lhe cabe colocar".

14

Um vencedor como você, passa esta mensagem aos amigos...

Um derrotado como os outros a LÊ, não entende nada e DEITA-A FORA.

ANALISE BEM DE QUE LADO ESTÁS.
SER DERROTADO é VIVER O LADO ERRADO DA VIDA SER VENCEDOR é ACERTAR E CUMPRIR



Sem comentários: