Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

segunda-feira, julho 20, 2009

O que é o sexo, afinal...

O que é o sexo, afinal?

- Segundo os médicos é uma doença, porque acaba sempre na cama.

- Segundo os advogados é uma injustiça, porque há sempre um que fica
porbaixo.

- Segundo os alentejanos é uma máquina perfeita, porque é a única em que
setrabalha deitado.

- Segundo os arquitectos é um erro de projecto, porque a área de lazer fica
muito próxima da area de saneamento.

- Segundo os políticos é um acto de democracia perfeito, porque todos gozam
independentemente da posição.

- Segundo os economistas é um efeito perverso, porque entra mais do que
sai.

- Às vezes, nem se sabe bem o que é activo, passivo, ou se há valor
acrescentado.

- Segundo os contabilistas é um exercício perfeito: entra o bruto, faz-se o
balanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Em alguns casos, pode ainda gerar
dividendos.

- Segundo os matemáticos é uma equação perfeita. A mulher coloca a unidade
entre parênteses, eleva o membro à potência máxima e extrai- lhe o produto,
reduzindo-o à sua mínima expressão.

- Segundo os psicólogos, é f*did* de explicar...

Sem comentários: