Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

terça-feira, julho 14, 2009

Diálogo entre o Pé e o Pénis...

Diálogo entre o Pé e o Pénis

O Pé:

Sabes pénis, eu não me conformo com as injustiças. Eu penso que tu é
que levas uma vida boa. Ficas aí na cuequinha de seda, balançando para lá e
para cá, todo confortável e eu aqui em
baixo só me lixo!!! Eu fico aqui dentro destes sapatos, vivo aos tropeções
nas esquinas dos móveis, piso a merda e ainda por cima fico cheio de
frieiras e a cheirar mal....

O Pénis:

Pois é pé, mas as coisas não são bem assim.... estás a reclamar à
toa. Realmente, de vez em quando eu estou aqui quietinho, tranquilo, e então
começo a ouvir uma conversa um bocado estranha lá fora; então levanto-me
para ver o que está a acontecer, então agarram em mim, enfiam-me num buraco
escuro e molhado, depois não sabem se põem ou se tiram, se põem ou se tiram,
se põem ou se tiram.
Com essa indecisão toda de não saber se entra ou sai, eu fico tonto, vomito
e desmaio....

Sem comentários: