Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quinta-feira, agosto 27, 2009

Posição desconhecida - Tulipa Roxa...

O Zé namorava Maria, há 5 anos.
Uma moreninha, de corpo escultural, bundinha perfeita, peitinho durinho e
olhar para cima...
Simplesmente, as medidas de uma Deusa grega.
Só havia um problema para José:
até hoje Maria não tinha liberado nada mais que uns amassos.
Um dia, os dois a rolar pelo sofá, pega aqui, pega ali, mão naquilo, aquilo
na mão, etc.,
José começou a tirar a blusinha de Maria, abriu sua calça e quando achou que
finalmente ia rolar, Maria cortou o barato, falando:
José, eu sou moça de família.
Só vou transar com você depois de casar.
Quando acontecer, até tulipa roxa eu farei com você.
Sem entender o que era 'tulipa roxa'
José levantou-se e saiu.
Foi à casa de Joana, uma loirinha que era um caso antigo dele, daquelas que
liberava geral.
Ao chegar, José não pensou duas vezes e foi logo para cima de Joana.
Rola prá cá, rola prá lá, depois de várias posições, ele não pensou mais e
disse:
- Joana, não acha que já estamos sem muitas ideias, para nossas transas?
- Também acho, Amorzinho.
- Então, quem sabe você poderia fazer uma tulipa roxa?
Joana ficou branca e logo gritou:
- QUEM VOCÊ PENSA QUE SOU?
POSSO SER SUA AMANTE, FAZER TODO TIPO DE SACANAGEM, MAS VOCÊ ESTA ACHANDO
QUE SOU DESSAS QUE FAZEM TULIPA ROXA?! -
A MOÇA ENFIOU A MÃO NA CARA DO COITADO!
- FORA DAQUI, JÁ!!
Jogou tudo o que tinha em cima de José, que não teve alternativa a não ser
sair correndo, com as calças na mão.
No dia seguinte, José foi para o trabalho, mas não parava de pensar como
deveria ser a tal 'TULIPA ROXA'.
Claro que não perguntou para nenhum amigo, pois não queria passar vergonha.
A solução seria uma visita ao bordel local (tipo Café Monique).
Para lá se dirigiu, à noite.
Depois de beber umas e outras, sentiu-se preparado e chamou uma das
'garotas', linda, de parar o trânsito.
Quando foi para o quarto foi logo perguntando:
- Você faz realmente tudo?
- Claro. Estou aqui pra isso, fofinho.
- Qualquer coisa, mesmo?
- Sendo franca: estou aqui para ganhar dinheiro e faço tudo o que for
preciso: anal, oral, o que você quiser.
- Então vamos começar logo com a tulipa roxa?
Sem pensar, a fulana aplicou um tremendo chapadão na cara de José e foi
gritando:
- SEU SEM VERGONHA. SOU PUTA, MAS NÃO SOU QUALQUER UMA.
QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU?!!!
A VAGABUNDA ENFIOU A MÃO NA CARA DO COITADO, DE NOVO!
Enquanto fora do quarto todo o mundo escutava seus berros.
Sem entender o que estava acontecendo, o 'segurança' (vamos ser francos, o
cafetão do local) invade o quarto, irritado, pergunta:
- Senhor, o que está acontecendo aqui?
- Meu caro, eu só perguntei se ela fazia de tudo. - respondeu José.
- Ora, aqui todas fazem de tudo. Não estou entendendo. - disse o cafetão.
- Mas, quando eu pedi para ela fazer tulipa roxa ela enlouqueceu.....
Sem deixar José concluir a frase o cafetão saca o revólver e vai berrando:
-AQUI É UM BORDEL DE RESPEITO, MINHAS MENINAS NÃO SÃO DESSE TIPO.
SAIA DAQUI, SEU FILHO-DUMA-CABRA, ORDINÁRIO, SENÃO TE FURO O RABO!!!
E José, novamente sem ter escolha, saiu correndo e foi para a casa de Maria.
Ao chegar, falou:
- Maria, case comigo, agora, por favor.
Afinal, José não aguentava mais não saber o que era a tulipa roxa...
Dois dias depois, casaram-se e foram para a lua de mel.
José, esperançoso.
Mas, no caminho da lua de mel, sofreram um acidente.
Maria morreu.
Até hoje, José chora.
Não de saudade, e sim de raiva, pois não conseguiu descobrir o que é tulipa
roxa.
E a gente, também, vai ficar com raiva.
Afinal, Se José não descobriu o que é tulipa roxa, muito menos eu, que só
recebi esta mensagem de um sacana que também não sabia, e perdi um tempão,
lendo a porcaria deste e-mail e não descobri o que é essa merda de tulipa
roxa.
Então pensei:
'Por que não dividir a frustração com vocês, que são meus amigos, né' ?!?

Sem comentários: