Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

sexta-feira, agosto 14, 2009

Você é inteligente...

Olá matemáticos! Engenheiros! Contabilistas! Economistas! Inteligentes de maneira geral!!!
Resolvam esta questão e depois, vejam a resposta mais abaixo.
Dizem que foi uma das questões da Fuvest de 2001 (?) que provocou muita polêmica.
Qual é o próximo número da sequência abaixo?
2, 10, 12, 16, 17, 18, 19,...
              

RESPOSTA LÁ EM BAIXO (Mas é bom tentar e só ver em último recurso)!


             

 

 

 

 

 

Vá lá mais um pequeno esforço......, pense!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já a querer ver a resposta???......

 

 

 

 

 

 

 

                     

Não é capaz?????, não acredito.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tem que ser,....já esgotou os recursos?, já esta a deitar fumo?...., então vá lá.....

Resposta:

O próximo número da sequência é 200.
Todos os números começam com a letra D.
Esta é cruel!!!

Sem comentários: